<< Previous    [1]  2  3    Next >>

 

voltar

DEPOIMENTOS:  Maior recompensa não há do que os depoimentos de Pais e Alunos que recebemos por cartinhas e no nosso Orkut durante todos esses anos. É o reconhecimento espontâneo de um trabalho profissional e dedicado que valoriza o ser humano acima de qualquer coisa. Quando a gente fala que dançar conosco é diferente nossos depoimentos falam por si:

 


"Você é um exemplo pra mim"

“A cada dia que passa, eu descubro mais e mais dessa pessoa maravilhosa que só pensa em fazer o bem pra todos, em ser justa, em ensinar sempre o que é melhor, em ajudar... Independente do momento!

Quem tem o enorme prazer de ter a Tia Lia no seu dia-a-dia sabe do que eu tou falando. Ela é do tipo de pessoa que entra na sua vida pra fazer o bem, pra sempre te colocar pra cima e pra te deixar feliz!

Uma professora tão boa que não tem como explicar! A partir do momento em que você a conhece, não tem como esquecer, porque ela é daquelas pessoas que marcam a sua vida, porque só faz cosias boas! Sempre me deu oportunidades de crescer na dança e na vida, e eu serei eternamente grata, por tudo...principalmente por você ser a TIA LIA! 

Uma pessoa tão simples, tão boa, tão amiga, tão atenciosa... Que sabe te valorizar como você merece! Duas palavras resumem tudo o que eu vim fazer aqui... MUITO OBRIGADA!

 

Você é um exemplo pra mim e sempre será!

Te amo muuitooo, eterna segunda-mãe!;@@@”

 

 

aninha

Aninha Araruna
(14/08/2006)

 

 


 

"Me fez enxergar oque era a dança e que hoje aquela  academia não é apenas um Studio de Dança mais sim uma segunda casa pra mim!"

 

 

“É, realmente, pessoa mais importante não existe!

tia lia, so tenho a te agradecer por simplesmente tudo, principalmente a essa pouca base que eu tenho, e é graças a você, tenho muuiito o que aprender ainda, e que eu aprenda junto com você! e aaah, muito..

mais muiiito obrigada pelas as oportunidades que a senhora já me deu, por está competindo em concursos muiiiito importantes pra você, e com certeza pra mim também, uma pessoa que tá sempre querendo ensinar, e o principal, me fez enxergar o que era a dança e que hoje aquela academia não é apenas um studio de dança mais sim uma segunda casa pra mim!

Saiba que eu te admiro muuiito, por toda essa sua garra e força de vontade que nunca diminui!

 

Uma pessoa que agüenta a todas as nossas brincadeiras, conversas na hora da aula, e ate mesmo a nossa falta de atenção, que tem paciência de ensinar novamente, e além de professora uma segunda mãe pra mim

 

Te amo muuuuiiiito! um beijo enooorme!”

;@@

luanabarbosa
Luana Barbosa
(03/07/2006)
 
    



"Há pessoas que não entendem o amorque a gente tem pela dança. A Lia e a Sílvia, tão queridas, serão sempre modelos para mim, tanto como profissionais como pessoas"

“A Lia sempre foi meu referencial desde pequena. Na época que a conheci, eu era uma anônima na academia (por volta de 93). Ela era tão bonita e dançava com uma graça que eu não sabia fazer igual. Eu tentava imitar, mas não conseguia.

Não sabia bem se era o braço leve, o equilíbrio... até que descobri que o mais lindo era o sorriso dela. O sorriso dela, ao dançar, não era aquele que as pessoas faziam porque a "tia" mandava. Era algo verdadeiro, que vinha lá de dentro. Foi quando eu descobri que dançar era bom, mas dançar amando aquilo que se faz é muito melhor.

Nunca me esqueci daquele sorriso, da serenidade da Lia... e mesmo quando eu larguei a dança, ela estava nos meus pensamentos. Ai um dia eu soube que a Lia casou, teve filho... e continuava a dançar. Será que eu ainda sabia dançar?

Voltei a academia toda tímida e ela me recebeu de braços abertos...tão carinhosa, atenciosa, paciente...me deixou a vontade para eu soltar o sorriso que eu tinha aqui dentro e desde então, não paro de sorrir naquela academia. 

 

Há pessoas que não entendem o amor que a gente tem pela dança. Para mim, não tem como não entender.

A Lia e a Silvia, tão queridas, serão sempre modelos para mim, tanto como profissionais como pessoas. Acho que no momento que percebi que a academia Lia Ary estava crescendo, indo no caminho que eu gosto e acredito (sem estrelismos, competição... sem tudo aquilo que me fez largar a dança um dia), eu percebi que sem essa família eu não poderia mais viver.

E com a viagem para Indaiatuba (obrigada, Lia, por acreditar em mim e realizar um grande sonho desde pequena), fiquei ainda mais apegada a todas... E a saudade aperta cada dia mais aqui em Portugal.

Quando voltar, sei que todas estarão de braços abertos, e a Lia, sem dúvidas, estará com aquele sorriso inspirador, de quem ama não só a dança, mas todas as meninas que fazem essa arte ficar viva em todos os corações. Amo muito você!”




marilia
Marília Fontenele

(21/05/2006)



"Tia Lia muito OBRIGADApor tudo mesmo,por ter me ensinadoa ter amor pela dança,por ter paciência,por me ensinar coisasque eu nunca esquecerei"


Eu lembro perfeitamente da minha primeira aula com a Tia Lia. Eu cheguei na academia e lá estava ela como sempre com esse jeito calmo e paciente. Assim que eu sai da aula, entrei no carro com a mamãe e disse assim 

"Mãe, a Tia Lia ensina muuito bem, ela tem paciência com a gente e ainda se garante muuito mesmo. Ela tá sendo minha melhor professora."

Pronto. Foi só o MENOR elogio que alguém podia fazer pra uma pessoa como a Tia Lia. Os tempos passaram..e eu comecei a realmente AMAR a dança, comecei a me esforçar, a parar de conversar, prestar atenção e a ser cada vez mais grata àquela professora que estava me ensinando tanto:a Tia Lia.

E de uma hora pra outra ela já tinha se tornado minha segunda MÃE. Um ano depois, ela(como sempre)fez coreografias maravilhosas, teve muita paciência, acreditou na gente, nos mostrou que não se dançar só por dançar, se dança por AMOR e..mandou uma fita com 5 danças para Indaiatuba. Quando eu menos esperava a Tia Lia chega e me diz exatamente assim "Ciindy,as danças passaram!"

e depois ela venho e me deu aquele abraço de mãe meesmo :)


Lá em Indaiatuba na hora do ensaio geral de Cabaret estava indo tudo bem, estávamos todas dançando lindo e nos esforçando ao Maximo. Mas quando a gente olha a Tia Lia tava chorando e a primeira coisa que venho na minha cabeça foi "a dança tá horrível".

Mas não, a dança tava maravilhosa e a Tia Lia tava chorando de..emoção. Só que não foi dessa vez que a gente ganhou. E todo mundo tava comentando "A gente ainda vai fazer a Tia Lia subir naquele palco". E conseguimos. Bela e a Fera tinha sido perfeito e tinha ganhado PRIMEIRO lugar.

 

Então Tia Lia eu queria primeiro lhe parabenizar por ser essa pessoa maravilhosa e também por estar fazendo um sucesso enoorme. Continua assim sempre. #)

 

Aaah Tia Lia muito OBRIGADA por tudo mesmo, por ter me ensinado a ter amor pela dança, por ter paciência, por me ensinar coisas que eu nunca esquecerei :]

 

E hoje eu posso dizer que danço graças a Lia Ary. Te amo muito muito muito muito muito.


 

cindy
Cindy
(21/05/2006)


"Mais que professora,a senhora é mãe, amiga  "

*A melhor professora

*Uma segunda mãe

*Uma das poucas pessoas que têm paciência comigo

*Quem parece fazer o impossível se tornar possível, em uma dança

*Uma pessoa que me fez enxergar,a importância da dança e daquela academia ou melhor 'Família' na minha vida

*Quem transforma sentimentos em passos fazendo as mais belas de todas as coreografias

*Quem não só ensina passos mais faz com que dancemos mais do que eles, faz com que o nosso corpo faça coisas certas no momento certo na hora exata. faz da música,corpo e alma um só.

Eu sei, que ás vezes não sai o que a senhora quer né? Mas ninguém é uma 'Tia Lia' da vida né? Hueuheuhe

 

Eu só queria agradecer tia lia, por ser tudo que a senhora é pra mim, por fazer os seus ensinamentos e sua aula muito mais do que parece ser, faz com que a dança não seja o que eu faço mais o que eu sou, e todo esse prazer pela dança, eu dou graças a senhora que foi quem realmente me fez amar tudo que eu faço naquela academia.

 

Obrigada, por sempre se preocupar não só comigo, mas com todos daquela grande 'família' a nossa união, o nosso carinho, a nossa amizade, demos tudo graças a senhora. Obrigada por abrir oportunidades únicas nas nossas vidas. Por nos ensinar coisas que nunca nada nem ninguém vai tirá-las de nossa cabeça, alma e coração.

Eu te amo muito Tia Lia, e espero continuar sempre dançando & aprendendo com a senhora tirando outras inúmeras coisas, pois mais que professora, a senhora é mãe, amiga. Amo amo a senhora, amo suas aulas, e amo tudo que a senhora faz naquela academia, por mim e por todas as suas alunas

 
;@@ BEIJOOOO

liacavalcante
Lia Cavalcante
(18/05/2006)



"Que a Lia Ary Dance Studiocontinue sendo essa famíliatão linda e unidaque a senhora construiu!Parabéns"

 

A tia lia? ela é uma professora maravilhosa, mais dedicada e meiga que ela nao existe. Tia lia só tenho a te agradecer por ser esse exemplo de pessoa e por desperta em mim o amor pela dança!

Tenho certeza que a academia ainda vai crescer muito, pois tudo que é cultivado com amor cresce muito, e se torna forte, espero crescer junto também.

 

Mais uma vez obrigada por tudoooo, eu adoro muito a senhora. E que a lia ary dance studio continue sendo essa família tão linda e unida q a senhora construiu! parabéns. ;@@ beijaooo



ivanacoelho

Ivana Coelho
(07/05/2006)
 

 




"Porque Academia comoa nossa  garanto que nãoexiste em todo lugar, aliás, em canto nenhum.Nossa união é única, e foi a senhora quem consagrou. Não tenho palavraspra te descrever"   

  

Não só amei, como amo estar conhecendo cada dia mais. Uma pessoa tão calma, mas tão calma, que agente no meio de uma turbulência, desesperada, morrendo de medo e ela ainda falava assim: Calma gente é só um turbulênciazinha!hiauhiau!

Mas é por isso que mundo a ama, por ela ser tão meiga e calma. Calma mesmo, mas tbm quando se estressa minha filha, num obedeça não pra você ver!ahuhsuas! Mas muuito bem tia Lia, é bom é assim, pq eu sei que agente da um trabalho imeeenso!

  

Mas msm assim somos alucinadas pela senhora. Porque é por sua causa que somos tão unidas, e é por sua causa que crescemos diariamente e que somos tão apaixonadas pela dança. Porque academia como a nossa garanto que não existe em todo lugar, aliás, em canto nenhum. Nossa união é única, e foi a senhora quem consagrou. Não tenho palavras pra te descrever, só não posso deixar de dizer: MUITO OBRIGADA POR TUDO.


laraararuna
Lara Araruna
(08/01/2006)

 


 

"Eu amo essa academia!"

A tia Lia é linda, meiga, carinhosa, inteligente, super legal, uma bailarina excepcional, um exemplo de pessoa, exatamente do jeito q eu quero ser qnd crescer

Mas a coisa q faz com q eu adore mais ela é q msm q vc não seja a q se garante da sala, msm q vc não seja a mais jeitosa das alunas nem a melhor das bailarinas, msm q às vezes vc ñ consiga, a Tia Lia sempre está lá para te ajudar, para te apoiar, para fazer vc se sentir melhor e com o carinho especial q ela tem com todas as alunas.

E é por isso, tia Lia, q eu te amo! e amo essa academia, msm q um dia eu pare de dançar (e espero q esse dia nunca chegue) eu nunca vou esquecer de vc e nem dessa academia maravilhosa ;*

Desejo toda a sorte do mundo pra ti e pra todas as meninas q vão pra Indaiatuba, q todo mundo dance bem lindo e q vcs possam trazer mais um prêmio pra nossa academia querida xD

Beijo =@@@@

Sarah Andrade
(16/07/2006)



"Lá, não existe competição,
não existe comparação"

É a melhoooor.;] em poucos meses que entrei no Lia Ary Dance Studio, me achei! é, e sabe porque?  pq lá, não existe competição, não existe comparação, não existe inveja, nem nenhum sentimento negativo.;)

E realmente por ser criação dessa pessoa maravilhosa,como é vc! #)

A cada dia, te admiro ainda mais & mais, por ser essa pessoa tão meiga, linda, e incapaz de cometer uma grosseira com uma pessoa! :}


Te Amo Muito,tia lia.;~] qualquer coisa,to sempre aqui.=**

Andréia Coelho
(18/05/2006)
 



 

 



"Tenho muito orgulhode dançar pra você,de ser sua "cria". E se hoje ainda danço,e o que é mais importante,consigo botar minha almaquando o faço,é por sua causa!"

  

Meu Deus... Como eu admiro essa pessoa! Uma grande mulher, mãe, dançarina, coreografa... Enfim uma grande pessoa, alguém que é muito especial!


Alguém que me ensina a fazer o que eu mais gosto de fazer na vida(dançar) desde que eu tenho uns 7 ou 8 anos, te devo quase tudo que sou como dançarina!

 

Acho que vc não tem a menor noção do quanto eu gosto e sou grata a vc e a tia Eveline, porque eu sei que não demonstro isso, pois apesar deu ser tão extrovertida, na hora de mostrar certas coisas eu não consigo...

Então foi por isso que decidi fazer esse depoimento aqui, para deixar claro o tamanho da minha admiração, do meu respeito e do meu amor por vcs...

 

Tenho muito orgulho de dançar pra vc e de ser sua "cria", e se hj ainda danço, e o que é mais importante, consigo botar minha alma quando o faço, é por sua causa!!! então é isso...

 

TE AMO tia Lia!!!

Priscia
(09/05/2006)




"Obrigado pelo pessoamaravilhosa que você é comigo,sempre meiga,carinhosa, sorridente"

Tia Lia, acho que definir o que eu sinto pela senhora não é tão fácil assim não, porque é uma coisa tão maravilhosa que nem dá pra explicaar xD

Mais é claro que eu não podia deixar de botar o meu OBRIGADA aqui nesse testemonial. Tia Lia obrigada simplesmente por tudo, pois é graças a senhora que estamos indo tão beem, nos festivais e nas competições de fora, é graças a senhora que temos esse número maravilhoso de aprovações no festival de Indaiatuba e vai ser graças a senhora que ainda vamoos construir muiiitas³³ coisas juntas.

 

Queria te agradecer também pela pessoa maravilhosa que você é comigo, sempre meiga, carinhosa, sorridente enfim, nunca deixando a tristeza tomar conta por mais sério que seja o motivo ^^

Agora queria pedir desculpas, por todas as vezes que conversei ,que brinquei em fim por todas as vezes que fiz coisas que machucou a senhora :~~


Na verdade Tia Lia isso aqui não é nem metade do que eu tenho pra dizer pra senhora
Mais eu não consigo definir as palavras para explicar tudo que tenho a te agradecer ;D

 

Te amoo demais minha segunda mãe ;@

 

ingrid

Ingrid Egydio
(11/05/2006)

 

 

umlugar

 


<< Previous    [1]  2  3    Next >>