bannernovoIII 
 

Dance

DEPOIMENTOS:  Maior recompensa não há do que os depoimentos de Pais e Alunos que recebemos por emails, cartinhas e no nosso Orkut durante todos esses anos. É o reconhecimento espontâneo de um trabalho profissional e dedicado que valoriza o ser humano acima de qualquer coisa. Quando a gente fala que dançar conosco é diferente nossos depoimentos falam por si:

 


"Você é um exemplo pra mim"

“A cada dia que passa, eu descubro mais e mais dessa pessoa maravilhosa que só pensa em fazer o bem pra todos, em ser justa, em ensinar sempre o que é melhor, em ajudar... Independente do momento!

Quem tem o enorme prazer de ter a Tia Lia no seu dia-a-dia sabe do que eu tou falando. Ela é do tipo de pessoa que entra na sua vida pra fazer o bem, pra sempre te colocar pra cima e pra te deixar feliz!

Uma professora tão boa que não tem como explicar! A partir do momento em que você a conhece, não tem como esquecer, porque ela é daquelas pessoas que marcam a sua vida, porque só faz cosias boas! Sempre me deu oportunidades de crescer na dança e na vida, e eu serei eternamente grata, por tudo...principalmente por você ser a TIA LIA! 

Uma pessoa tão simples, tão boa, tão amiga, tão atenciosa... Que sabe te valorizar como você merece! Duas palavras resumem tudo o que eu vim fazer aqui... MUITO OBRIGADA!

 

Você é um exemplo pra mim e sempre será!

Te amo muuitooo, eterna segunda-mãe!;@@@”

 

 

aninha

Aninha Araruna
(14/08/2006)

 

 


 

"Me fez enxergar o que era a dança e que hoje aquela  academia não é apenas um Studio de Dança, mas sim uma segunda casa pra mim!"

 

 

“É, realmente, pessoa mais importante não existe!

Tia Lia, só tenho a te agradecer por simplesmente tudo, principalmente a essa pouca base que eu tenho, e é graças a você, tenho muuiito o que aprender ainda, e que eu aprenda junto com você! e aaah, muito..

mais muiiito obrigada pelas as oportunidades que a senhora já me deu, por está competindo em concursos muiiiito importantes pra você, e com certeza pra mim também, uma pessoa que tá sempre querendo ensinar, e o principal, me fez enxergar o que era a dança e que hoje aquela academia não é apenas um studio de dança mais sim uma segunda casa pra mim!

Saiba que eu te admiro muuiito, por toda essa sua garra e força de vontade que nunca diminui!

 

Uma pessoa que agüenta a todas as nossas brincadeiras, conversas na hora da aula, e ate mesmo a nossa falta de atenção, que tem paciência de ensinar novamente, e além de professora uma segunda mãe pra mim

 

Te amo muuuuiiiito! um beijo enooorme!”

;@@

luanabarbosa
Luana Barbosa
(03/07/2006)
 
    



"Há pessoas que não entendem o amor  que a gente tem pela dança.  A  Lia e a Sílvia, tão queridas,  serão sempre modelos para mim, tanto como profissionais como pessoas"

“A Lia sempre foi meu referencial desde pequena. Na época que a conheci, eu era uma anônima na academia (por volta de 93). Ela era tão bonita e dançava com uma graça que eu não sabia fazer igual. Eu tentava imitar, mas não conseguia.

Não sabia bem se era o braço leve, o equilíbrio... até que descobri que o mais lindo era o sorriso dela. O sorriso dela, ao dançar, não era aquele que as pessoas faziam porque a "tia" mandava. Era algo verdadeiro, que vinha lá de dentro. Foi quando eu descobri que dançar era bom, mas dançar amando aquilo que se faz é muito melhor.

Nunca me esqueci daquele sorriso, da serenidade da Lia... e mesmo quando eu larguei a dança, ela estava nos meus pensamentos. Ai um dia eu soube que a Lia casou, teve filho... e continuava a dançar. Será que eu ainda sabia dançar?

Voltei a academia toda tímida e ela me recebeu de braços abertos...tão carinhosa, atenciosa, paciente...me deixou a vontade para eu soltar o sorriso que eu tinha aqui dentro e desde então, não paro de sorrir naquela academia. 

 

Há pessoas que não entendem o amor que a gente tem pela dança. Para mim, não tem como não entender.

A Lia e a Silvia, tão queridas, serão sempre modelos para mim, tanto como profissionais como pessoas. Acho que no momento que percebi que a academia Lia Ary estava crescendo, indo no caminho que eu gosto e acredito (sem estrelismos, competição... sem tudo aquilo que me fez largar a dança um dia), eu percebi que sem essa família eu não poderia mais viver.

E com a viagem para Indaiatuba (obrigada, Lia, por acreditar em mim e realizar um grande sonho desde pequena), fiquei ainda mais apegada a todas... E a saudade aperta cada dia mais aqui em Portugal.

Quando voltar, sei que todas estarão de braços abertos, e a Lia, sem dúvidas, estará com aquele sorriso inspirador, de quem ama não só a dança, mas todas as meninas que fazem essa arte ficar viva em todos os corações. Amo muito você!”




marilia
Marília Fontenele

(21/05/2006)



"Tia Lia muito OBRIGADA por tudo mesmo, por ter me ensinadoa ter amor pela dança, por ter paciência, por me ensinar coisas que eu nunca esquecerei"


Eu lembro perfeitamente da minha primeira aula com a Tia Lia. Eu cheguei na academia e lá estava ela como sempre com esse jeito calmo e paciente. Assim que eu sai da aula, entrei no carro com a mamãe e disse assim 

"Mãe, a Tia Lia ensina muuito bem, ela tem paciência com a gente e ainda se garante muuito mesmo. Ela tá sendo minha melhor professora."

Pronto. Foi só o MENOR elogio que alguém podia fazer pra uma pessoa como a Tia Lia. Os tempos passaram..e eu comecei a realmente AMAR a dança, comecei a me esforçar, a parar de conversar, prestar atenção e a ser cada vez mais grata àquela professora que estava me ensinando tanto:a Tia Lia.

E de uma hora pra outra ela já tinha se tornado minha segunda MÃE. Um ano depois, ela(como sempre)fez coreografias maravilhosas, teve muita paciência, acreditou na gente, nos mostrou que não se dançar só por dançar, se dança por AMOR e..mandou uma fita com 5 danças para Indaiatuba. Quando eu menos esperava a Tia Lia chega e me diz exatamente assim "Ciindy,as danças passaram!"

e depois ela venho e me deu aquele abraço de mãe meesmo :)


Lá em Indaiatuba na hora do ensaio geral de Cabaret estava indo tudo bem, estávamos todas dançando lindo e nos esforçando ao Maximo. Mas quando a gente olha a Tia Lia tava chorando e a primeira coisa que venho na minha cabeça foi "a dança tá horrível".

Mas não, a dança tava maravilhosa e a Tia Lia tava chorando de..emoção. Só que não foi dessa vez que a gente ganhou. E todo mundo tava comentando "A gente ainda vai fazer a Tia Lia subir naquele palco". E conseguimos. Bela e a Fera tinha sido perfeito e tinha ganhado PRIMEIRO lugar.

 

Então Tia Lia eu queria primeiro lhe parabenizar por ser essa pessoa maravilhosa e também por estar fazendo um sucesso enoorme. Continua assim sempre. #)

 

Aaah Tia Lia muito OBRIGADA por tudo mesmo, por ter me ensinado a ter amor pela dança, por ter paciência, por me ensinar coisas que eu nunca esquecerei :]

 

E hoje eu posso dizer que danço graças a Lia Ary. Te amo muito muito muito muito muito.


 

cindy
Cindy
(21/05/2006)


"Mais que professora, a senhora é mãe, amiga  "

*A melhor professora

*Uma segunda mãe

*Uma das poucas pessoas que têm paciência comigo

*Quem parece fazer o impossível se tornar possível, em uma dança

*Uma pessoa que me fez enxergar,a importância da dança e daquela academia ou melhor 'Família' na minha vida

*Quem transforma sentimentos em passos fazendo as mais belas de todas as coreografias

*Quem não só ensina passos mais faz com que dancemos mais do que eles, faz com que o nosso corpo faça coisas certas no momento certo na hora exata. faz da música, corpo e alma um só.

Eu sei, que ás vezes não sai o que a senhora quer né? Mas ninguém é uma 'Tia Lia' da vida né? Hueuheuhe

 

Eu só queria agradecer tia lia, por ser tudo que a senhora é pra mim, por fazer os seus ensinamentos e sua aula muito mais do que parece ser, faz com que a dança não seja o que eu faço mais o que eu sou, e todo esse prazer pela dança, eu dou graças a senhora que foi quem realmente me fez amar tudo que eu faço naquela academia.

 

Obrigada, por sempre se preocupar não só comigo, mas com todos daquela grande 'família' a nossa união, o nosso carinho, a nossa amizade, demos tudo graças a senhora. Obrigada por abrir oportunidades únicas nas nossas vidas. Por nos ensinar coisas que nunca nada nem ninguém vai tirá-las de nossa cabeça, alma e coração.

Eu te amo muito Tia Lia, e espero continuar sempre dançando & aprendendo com a senhora tirando outras inúmeras coisas, pois mais que professora, a senhora é mãe, amiga. Amo amo a senhora, amo suas aulas, e amo tudo que a senhora faz naquela academia, por mim e por todas as suas alunas

 
;@@ BEIJOOOO

liacavalcante
Lia Cavalcante
(18/05/2006)



"Que a Lia Ary Dance Studio continue sendo essa família tão linda e unida que a senhora construiu! Parabéns"

 

A tia lia? ela é uma professora maravilhosa, mais dedicada e meiga que ela não existe. Tia Lia só tenho a te agradecer por ser esse exemplo de pessoa e por despertar em mim o amor pela dança!

Tenho certeza que a academia ainda vai crescer muito, pois tudo que é cultivado com amor cresce muito, e se torna forte, espero crescer junto também.

 

Mais uma vez obrigada por tudoooo, eu adoro muito a senhora. E que a lia ary dance studio continue sendo essa família tão linda e unida q a senhora construiu! parabéns. ;@@ beijaooo



ivanacoelho

Ivana Coelho
(07/05/2006)
 

 




"Porque Academia como a nossa  garanto que não existe em todo lugar, aliás, em canto nenhum. Nossa união é única, e foi a senhora quem consagrou. Não tenho palavras pra te descrever"   

  

Não só amei, como amo estar conhecendo cada dia mais. Uma pessoa tão calma, mas tão calma, que agente no meio de uma turbulência, desesperada, morrendo de medo e ela ainda falava assim: Calma gente é só um turbulênciazinha!hiauhiau!

Mas é por isso que mundo a ama, por ela ser tão meiga e calma. Calma mesmo, mas tbm quando se estressa minha filha, num obedeça não pra você ver!ahuhsuas! Mas muuito bem tia Lia, é bom é assim, pq eu sei que agente da um trabalho imeeenso!

  

Mas msm assim somos alucinadas pela senhora. Porque é por sua causa que somos tão unidas, e é por sua causa que crescemos diariamente e que somos tão apaixonadas pela dança. Porque academia como a nossa garanto que não existe em todo lugar, aliás, em canto nenhum. Nossa união é única, e foi a senhora quem consagrou. Não tenho palavras pra te descrever, só não posso deixar de dizer: MUITO OBRIGADA POR TUDO.


laraararuna
Lara Araruna
(08/01/2006)

 


 

"Eu amo essa academia!"

A tia Lia é linda, meiga, carinhosa, inteligente, super legal, uma bailarina excepcional, um exemplo de pessoa, exatamente do jeito q eu quero ser qnd crescer

Mas a coisa q faz com q eu adore mais ela é q msm q vc não seja a q se garante da sala, msm q vc não seja a mais jeitosa das alunas nem a melhor das bailarinas, msm q às vezes vc ñ consiga, a Tia Lia sempre está lá para te ajudar, para te apoiar, para fazer vc se sentir melhor e com o carinho especial q ela tem com todas as alunas.

E é por isso, tia Lia, q eu te amo! e amo essa academia, msm q um dia eu pare de dançar (e espero q esse dia nunca chegue) eu nunca vou esquecer de vc e nem dessa academia maravilhosa ;*

Desejo toda a sorte do mundo pra ti e pra todas as meninas q vão pra Indaiatuba, q todo mundo dance bem lindo e q vcs possam trazer mais um prêmio pra nossa academia querida xD

Beijo =@@@@

Sarah Andrade
(16/07/2006)



"Lá, não existe competição,
não existe comparação"

É a melhoooor.;] em poucos meses que entrei no Lia Ary Dance Studio, me achei! é, e sabe porque?  pq lá, não existe competição, não existe comparação, não existe inveja, nem nenhum sentimento negativo.;)

E realmente por ser criação dessa pessoa maravilhosa,como é vc! #)

A cada dia, te admiro ainda mais & mais, por ser essa pessoa tão meiga, linda, e incapaz de cometer uma grosseira com uma pessoa! :}


Te Amo Muito,tia lia.;~] qualquer coisa,to sempre aqui.=**

Andréia Coelho
(18/05/2006)
 



 

 



"Tenho muito orgulhode dançar pra você, de ser sua "cria". E se hoje ainda danço, e o que é mais importante, consigo botar minha alma quando o faço, é por sua causa!"

  

Meu Deus... Como eu admiro essa pessoa! Uma grande mulher, mãe, dançarina, coreografa... Enfim uma grande pessoa, alguém que é muito especial!


Alguém que me ensina a fazer o que eu mais gosto de fazer na vida(dançar) desde que eu tenho uns 7 ou 8 anos, te devo quase tudo que sou como dançarina!

 

Acho que vc não tem a menor noção do quanto eu gosto e sou grata a vc e a tia Eveline, porque eu sei que não demonstro isso, pois apesar deu ser tão extrovertida, na hora de mostrar certas coisas eu não consigo...

Então foi por isso que decidi fazer esse depoimento aqui, para deixar claro o tamanho da minha admiração, do meu respeito e do meu amor por vcs...

 

Tenho muito orgulho de dançar pra vc e de ser sua "cria", e se hj ainda danço, e o que é mais importante, consigo botar minha alma quando o faço, é por sua causa!!! então é isso...

 

TE AMO tia Lia!!!

Priscia
(09/05/2006)




"Obrigado pelo pessoa maravilhosa que você é comigo, sempre meiga, carinhosa, sorridente"

Tia Lia, acho que definir o que eu sinto pela senhora não é tão fácil assim não, porque é uma coisa tão maravilhosa que nem dá pra explicaar xD

Mais é claro que eu não podia deixar de botar o meu OBRIGADA aqui nesse testemonial. Tia Lia obrigada simplesmente por tudo, pois é graças a senhora que estamos indo tão beem, nos festivais e nas competições de fora, é graças a senhora que temos esse número maravilhoso de aprovações no festival de Indaiatuba e vai ser graças a senhora que ainda vamoos construir muiiitas³³ coisas juntas.

 

Queria te agradecer também pela pessoa maravilhosa que você é comigo, sempre meiga, carinhosa, sorridente enfim, nunca deixando a tristeza tomar conta por mais sério que seja o motivo ^^

Agora queria pedir desculpas, por todas as vezes que conversei ,que brinquei em fim por todas as vezes que fiz coisas que machucou a senhora :~~


Na verdade Tia Lia isso aqui não é nem metade do que eu tenho pra dizer pra senhora
 Mais eu não consigo definir as palavras para explicar tudo que tenho a te agradecer ;D

 

Te amoo demais minha segunda mãe ;@

 

ingrid

Ingrid Egydio
(11/05/2006)

 


 

umlugar


 


larinhaararuna 

Larinha Araruna:

 

"Foi você que ensinou
O que hoje eu sei
Me mostrou o caminho
E como fazer
Para ser feliz
Tudo fica tão bom
Doce como o mel
Faz a dança até parecer
Um pedacinho do céu
Toda vez que eu precisei
Você me deu a mão
Sempre abrindo o seu coração
Por isso eu amo você

Professora,
Porque é que tem que ser assim?
Num ano me ensina tudo
No outro ano se afasta de mim
Professora,
Que corrige os erros meus
Ensina a dizer te amo
Mas não me ensine o que é adeus"

TE AMO MUITO! ;*

Lara Araruna
(03/01/2007)


Como a admiração vai aumentando, o número de depoimentos também ^^

Queria dizer que você pra mim, é um presente,um presente maravilhoso que Deus me deu,e a qual eu tenho MUITO orgulho!

Uma pessoa que eu procuro sempre me basear e me espelhar. A cada dia que passa,você se demonstra uma pessoa cada vez mais maravilhosa, meiga, justa, linda, cativante... e acima de tudo, humilde. Sem falar que ninguém sabe aonde vai parar dançando desse jeito ;D

Minha mestra e fonte de inspiração, queria realmente te agradecer por tudo, e principalmente por ter feito com que a dança, pra mim, passasse de um esporte para uma grande paixão, a qual eu tenho maior prazer em dizer que sou apaixonada!

Sério, eu não sei como seria a minha vida sem a dança e sem vocês, a cada dia que passa, me apego mais a vocês e percebo que nossa família está se unindo cada vez mais e mais, e que o crescimento e o sucesso estão vindo como resultado. (...)

Lara Araruna
(13/10/2006)


Pode ter certeza que isso é um incentivo para todas nós, e que a gente sempre procura dar o nosso melhor para que a senhora se orgulhe da gente, e dessa forma, acredite cada vez mais no nosso potencial. Queria muito poder expressar tudo que eu sinto por você tia Lia, mas é impossível, porque é um sentimento tão bonito e verdadeiro que se torna inexplicável, e hoje queria que você soubesse que é tão importante na minha vida, que já se tornou essencial, e que eu estou sempre procurando demonstrar isso de significativas formas, porque a senhora realmente merece.

Muito obrigada por fazer da dança uma parte de mim, por me fazer senti-la em cada pequeno passo, por me ensinar coisas que ninguém será capaz de me tirá-las, por me proporcionar aulas maravilhosas que fazem com que eu esteja crescendo diariamente, por sempre se mostrar uma mãe pra mim e para todos, obrigada pelas viagens, pelas oportunidades que você me oferece e que eu sempre procuro aproveitar das melhores formas possíveis, (...)

Lara Araruna
(13/10/2006)


 

Por fazer com que coisas grandiosas se tornem tão simples de ser realizada, obrigado por me elogiar, por me corrigir, por me mostrar sempre o melhor caminho, por entender as minhas dificuldades, por me ajudar a superá-las, por me dar mérito quando mereço,enfim,obrigada por ter feito de mim uma bailarina que tem consciência das próprias dificuldades, mas que sabe que o esforço e a dedicação são a chave para superá-las.

Com certeza, tudo o que hoje sou, devo boa parte a você, e sei que ainda tenho muito o que aprender, mas espero sempre ter a senhora ao meu lado, me ensinando tudo o que é necessário para ser uma “Tia Lia”, sinônimo de bailarina excepcional, coreógrafa maravilhosa, profissional e talento incomparável, mãe perfeita e um exemplo de pessoa para todos.

Quero que saiba que pode contar comigo em todas as horas, estarei sempre ao seu
 lado, pois,antes de ser sua aluna, sou sua amiga, e espero que eu tenha a confiança da senhora do mesmo modo como você tem a minha. (...)

 

Lara Araruna

(13/10/2006)


 

Poderia ficar aqui escrevendo por dias e dias, mas como eu disse,não conseguiria te descrever,pois você é uma pessoa inexplicável e IMCOMPARÁVEL!

 

Te amo muuito, minha segunda mãe!

 

Um beijo da tua eterna fã ;@

 

Lara Araruna

(13/10/2006)

 


 

Tudo mesmo, por todas as oportunidades, pelo meu crescimento em relação à dança (não que eu seja boa, mas garanto que não seria notada em nenhuma outra academia, por nenhuma outra professora, a não ser pela senhora e pela tia Sílvia.)

 

Brigada por tudo que a senhora faz e tem feito pra mim e pra minha irmã que tanto te admiramos e te amamos. Brigada também por vocês serem essa família tão perfeita, que tem tanto carinho por nós, assim como nós temos por vocês. Brigada novamente por vocês me fazerem tão feliz.

 

Ah! não posso esquecer as nossa infalíveis idas ao Del Paseo, que sempre são maravilhosas. Enfim tia Lia, não tenho mesmo palavras pra te descrever não,mas a senhora estará sempre guardada no meu coração e pode ter certeza que nunca lhe abandonarei,quer dizer nunca lhe abandonaremos,nem eu nem nenhuma das meninas,que tanto te amamos.

 

Espero que a senhora goste do depoimento, pois foi feito com muito amor e carinho, e desculpa por estar tão grande. Brigada por ser assim.

TIA LIA,EU TE AMO.

Um beijo da sua aluna e fã

 

 

Lara Araruna

(08/01/2006)

 


 

Falar da tia Lia?! Tarefa difícil. Simplesmente minha segunda mãe. Uma pessoa maravilhosa, que tá sempre ali, em todos os momentos. Uma professora e dançarina excepcional, perfeita. Uma pessoa que eu admiro muuito e que eu quero ser igualzinha quando crescer!uahiua!

 

Uma pessoa super simples, humilde, meiga, calma, doce... e acima de tudo, justa com todo mundo. Com certeza também, uma mãe atenciosissima e maravilhosa. Pessoa cativante que conquista a todos, e que TODO mundo AMA.

 

Todo mundo mesmo,quem não ama é porque com certeza não conhece,e não sabe o que tá perdendo,não sabe mesmo. Uma mestra em todos os sentidos. Uma pessoa que eu amo demais e confio cegamente. Uma das pessoas que agüenta minhas frescuras, como medo de avião Oo uhaiuhsua!Porque só ela e a Larinha msm pra me agüentar ;D!

 

Mas td bem, nada mudou pq eu continuo com medo e esse ano será a mesma coisa! hauhaua. Uma pessoa que eu amei ter viajado, principalmente na hora do avião, porque ela me passava uma segurança tão grande que tinha horas que até perdia o medo...


Lara Araruna

(08/01/2006)

 

 


 

 

aninha

Aninha Araruna:

 

 

A cada dia que passa, eu descrubo mais e mais dessa pessoa maravilhosa que só pensa em fazer o bem pra todos, em ser justa, em ensinar sempre o que é melhor, em ajudar... independente do momento! Quem tem o enorme prazer de ter a tia lia no seu dia-a-dia sabe do que eu tou falando. Ela é do tipo de pessoa que entra na sua vida pra fazer o bem, pra sempre te colocar pra cima e pra te deixar feliz!

 

Uma professora tão excelente que não tem como explicar! A partir do momento em que você a conhece, não tem como esquecer, porque ela é daquelas pessoas que marcam a sua vida, porque só faz cosias boas! Sempre me deu oportunidades de crescer na dança e na vida, e eu serei eternamente grata, por tudo... principalmente por você ser a TIA LIA!

 

Uma pessoa tão simples, tão boa, tão amiga, tão atenciosa... que sabe te valorizar como você merece! duas palavras resumem tudo o que eu vim fazer aqui...MUITO OBRIGADA!

 

Você é um exemplo pra mim e sempre será!

Te amo muuitooo, eterna segunda-mãe!;@@@

 

Aninha

(14/08/2006)

 


 

 

Bom, falar dela é muito fácil,e ao mesmo tempo difícil!

 

Uma pessoa maravilhosa, uma profissional sem igual, uma amiga,uma irmã,uma mãe pra mim!

 

Uma pessoa que eu sei que vai sempre me fazer crescer, tanto pessoalmente, como na dança!

 

Ela é aquela pessoa que sempre que você precisa, ela já vai te ajudar,uma pessoa que sabe exatamente quando agente ta triste,uma pessoa que procura sempre estar de bom humor pra alegrar a todos!e que procura sempre botar agente pra cima!

 

Uma profissional, bailarina exemplar, que nos faz ter oportunidades maravilhosas, de até viajar levando o nome da sua academia, confiando na gente!e que graças a deus, conseguimos fazer com q o seu nome só fizesse crescer! Devemos tudo o que somos hoje ná dança á você! pela sua dedicação,força de vontade e pela sua paciência!

 

Espero que você continue sempre com esse seu jeitinho tão meigo,especial que conquista á todos sempre!;~] e inclusive a mim!XD

 

Espero que a sua vida seja cheia de novas realizações, e que você consiga alcançar todos os seus..

αnninhα
(08/01/2006)

 


 

...objetivos, pois você faz por onde!

queria também lhe agradecer por tudo que você já me proporcionou, por todos os momentos mais do que especiais que eu pude passar,sei devo cada um deles a você,e obrigada também por ter me dado a oportunidade de conhecer pessoas mais do que maravilhosas que já fazem parte da minha família, e pode ter certeza de que a mais especial dentre elas é você! xD

e agradecer também pela paciência que você tem comigo, pelo carinho, pela atenção, pelo amor,pela dedicação que você sempre teve! saiba que tudo isso é muitooo importante pra mim! pq já faz parte da minha vida! Eu agradeço a Deus todo dia por ele ter botado uma pessoa tão,mais tão perfeita na minha vida!

e que como eu já disse,vai ser a minha segunda mãe pra sempre!;D

 

Saiba também que eu tenho orgulho de ser sua aluna, pode ter certeza!

 

E que pode ter certeza mesmo de que existe uma fã numero 1 sua que sou eu!

se eu fosse dizer tudo de bom que agente ja passou juntas...sei não,acho que tinha que passar o resto da minha vida...

αnninhα
(08/01/2006)

 


 

...fazendo um livro, pq em fim só de estar com você pra mim já é muito bom!

agora o que eu não posso deixar de falar é dos nossos del paseos!

Eu amoooo poder ver a família Ary toda lá!uauhuhsh!


E tbm dizer que você foi realmente premiada por ter uma família tão perfeita! Uma irmã, mais do que meiga, um filho mais do que lindo, uma mãe mais do que legal, um marido mais do que comédia,e um pai sensacional!

Pode ter certeza de que sempre vou lembrar com muito carinho de todas as danças perfeitas que eu tive a honra de dançar, mais principalmente da bela e a fera, pq em fim,s ó podia ser a tia lia mesmo!


E lhe parabenizar pelo primeiro lugar que em tão pouco tempo já foi conquistado!e mais do que merecido!


Bom, não vou me esticar muito não pq aí não acabo nunca! Só queria mesmo dizer que você vai ter sempre um lugar bem especial no meu coração! Saiba que pra tudo nessa vida, eu vou procurar lhe ajudar do jeito que eu encontrar!

 

Se tiver alguém que te ama³²³²¹ muito, pode ter certeza que sou eu!

Um beijo no teu coração ;***

αnninhα
(08/01/2006)

 

 


 

amandamelo

Amanda Melo: 

 

 

Queria começar parabenizando pela professora e pessoa maravilhosa que você é, pelo festival que foi lindíssimo de modo que todo mundo que assistiu ficou maravilhado com o espetáculo.

 

Espero que nós todos da academia tenha deixado a senhora orgulhosa. Queria também agradecer por todos os momentos que passamos juntas esses anos todos, pois são esses pequenos e grandes momentos que preenchem e tornam minha vida mais alegre.

 

Obrigada também por ter feito esse nosso segundo lar que é a Academia Lia Ary Dance Studio, uma verdadeira casa, uma verdadeira FAMÍLIA.

 

É lá que muitas de nós alunas buscam a felicidade, o companheirismo, os conselhos e além de tudo AMIZADES. Obrigada por nos dar esse imenso prazer de dançar, de ser feliz.


Amanda Melo

(18/01/2006)

 

 


 

 

Professor - Aquele que ensina uma ciência ou arte;

Indivíduo perito ou adestrado. Certamente a pessoa que escreveu o dicionário não tinha uma professora como a minha, a senhora. Uma professora tão dedicada, tão carinhosa, tão amiga e acima de tudo tão MÃE.

 

E muuuuuuuuuito mas não é pouco não, muuuuito paciente ;X ehioehoi! Pra mim o significado de "Professora" é mais, muito mais do que qualquer palavra. É sentimento, é amor, carinho... São todos os sentimentos bons.

 

Queria me desculpar pelas conversas, pelas faltas e por qualquer outra coisa que talvez tenha a magoado. Esse ano eu JURO como eu falo menos e falto menos.. ;X ;\

Amanda Melo
(18/01/2006)



Sabe quando você conhece alguém e às vezes sente até um pinguinho de inveja dessa pessoa? =XX Quando você tenta se espelhar ao máximo nesse alguém, umalguém de coração bom, uma pessoa dócil, uma pessoa delicada..

 

Pois é, esse alguém que eu tanto tento me espelhar é você, uma pessoa maravilhosa, gentil, simpática, perfeita, sem igual! #)

 

Pra finalizar eu queria só dizer, que não importa em que momento algumas pessoas entrem em sua vida ou em que momento elas saem, algumas pessoas certamente vao caminhar sempre ao seu lado, seja em pensamento ou não!

 

E são essas pessoas que você carrega consigo pela eternidade. E com certeza a senhora é uma delas! Uma pessoa que sempre vai esta no meu coração!

 

Um beijo enormee ;@

 

Te amo mt Tia Lia. #)))))

Amanda Melo
(18/01/2006)

 


 

 

luana 

Luana Barbosa:

 

Obrigada por toda sua atenção, paciência em cada aula... Jazz, sapateado e dança de rua...

 

Muito obrigada também por te se preocupado comigo na viajem.. ;DD

É por cada momento que eu passo com você que eu te amo cada vez mais!


E na Lia Ary dance studio que é o meu lugar..com professoras dedicadas, amigas, lindas. E tenho amigos maravilhosos!

Só sei tenho certeza de uma coisa...

Te amo Tia Liaaaa!

=******************************

 

[além de professora, grandes amigas]

Luana Barbosa

(12/01/2006)


 

Oq falar dessa professora maravilhosa em?! Uma pessoa que tá sempre se dedicando, sempre ensinando...

 

Continue sempre essa pessoa meiga,maravilhosa,linda por dentro e por fora...

Obrigada por confiar na minha capacidade..de poder competir em Indaiatuba, só tenho a te agradecer...por tudo, tudo mesmo! que esse ano na viajem seja ooootima como a do ano de 2005, ou melhor...

E esses anos que pude ter a oportunidade de dançar com você, só fiz aprender mais e mais... Pois espero só crescer cada vez mais..mais quero ir crescendo cada vez mais em sua academia..pois lá tenho professoras e amigas maravilhoooooosas e que eu amo demais!!

Como eu já disse... Só tenho que agradecer... Tudo de bom pra você e toda a sua família nesse ano de 2006!!

amo todos...

beeeeeijo bem grande.

=******

Luana Barbosa

(12/01/2006) 

 

 

umlugar

 

 

 

_____________00_______________AS AMIZADES
____________0000______________VERDADEIRAS
___________000000_____________SÃO COMO
__________00000000____________AS ESTRELAS...
________000000000000__________NÃO
00000000000000000000000000000_AS
__0000000000000000000000000___VEMOS
____000000000000000000000_____TODA
______00000000000000000_______HORA
_______000000000000000________MAS SABEMOS
_______000000000000000________QUE ELAS
______00000000000000000_______ESTÃO LÁ...
_____000000000_000000000______SEMPRE!!
____0000000_______0000000__
___000000___________000000____BEjOS...
__000___________________000_te adoro!
e parabéns pela gravidez

 

 

Larissa (Cirano)

(17/09/2006)

 


 

Tia lia?

Uma pessoa muita maravilhosa, muito... perfeita que cria coreografias lindas,q faz com q vc dance com gosto,e...eu naum sei como ela faz isso...mas...o jeito dela...é...é...muito lindo!!!

Ela é perfeita... pode até naum dá pra perceber,mas...eu gosto muitoooo dela,e ela é muito especial pra mim...
Pq ela é muito carinhosa,simpática,ela faz com q a aula de dança seja a melhor de todas!!!

Nunca pensei q pudesse existir gente assim como ela...
Ela conquista a todos com esse lindo jeito de ser...
Tia lia obrigado por ser assim...

te dolooooo...
;@

 

Larissa (Cirano)

(07/01/2007)

 




 
A Tia Lia é mais que um exemplo pra todos nós.

Te amo. #)

 

Débora Cacau

(05/07/2006)

 

 




 

Tia lia, queria te agradecer por tudo o que você ja fez por mim, e dizer que te considero demais, que você é, além de uma professora PERFEITA, rasgadonaa, engraçada, paciente [e muitas outras qualidades], é uma GRANDE³ amiga.

resumindo: TE AMO demaisssss tia lia. ;]

;@@ :D

Carolina

(05/07/2006

 


 

Tia Lia não esquece que EU TE AMO MUITO viu?!

beeijo da pessoa que mais te admira no mundo :*

Ingrid
(23/06/2006)

 


 

Conheço a Lia desde a época da Academia da Cláudia Borges (Momentos Inesquecíveis!). Ela é simpática, dedicada e talentosa. Nunca fui sua aluna, mas já tive o prazer de dançar ao seu lado. Apesar de não vê-la há vários anos, continuo torcendo por ela. Lia, sucesso na sua vida pessoal e profissional! Te adoro!

Beijos.

Ryane
(04/06/2006)

 


 

Tia Lia, Não sei como agradecer toda a força que a senhora me deu. =D Muito obrigado mesmo. A senhora já sabe que é a minha mãezinha que eu amo demais. Não digo que a senhora é minha mãe só por falar. Mais é pq eu considero de verdade. =D Te amo demaiss. E muito obrigado. =@

 

CαmilαRocha 

(03/06/2006)

 




 

Acho que todos os outros depoimentos que tem aqui já falam por mim. Afinal..

 

Quem é que é tua aluna e não te considera um exemplo?!

Quem é tua aluna e consegue não te amar?!

Quem é tua aluna e não consegue se APAIXONAR pelas tuas coreografias?!

Quem é tua aluna e não consegue amar essa família?!

Bom, acho que acho que não existe.

Brigada por fazer aquela academia a nossa segunda casa. Lá é mais do que uma simples academia de dança, isso você pode ter certeza.

E a gente não precisa provar isso a ninguém.

 

Te amo, tia Lia. =*


Natália

(22/05/2006)

 


Essa criatura é realmente sem igual!

Uma das pessoas maais atenciosas que eu já conheci em toda aminha vida. Espero que NUNCA você saia da minha vida, pois você conquistou um lugar enorme no meu coração e ele não tem substituição e nem preço.

 

Não esquece nunca que eu TE AMO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAIS ;@

 

Anninhα

(16/05/2006)

 



Tia Liazinhaa,

Parabéns por ontem ^^

Sabe porque?! Dia Das MÃES.

Preciso dizer mais nada não né?!

eu te amo ao extremo,MÃE ;@

Lara 
(15/05/2006)

 


 

Maninha linda!!! que depoimento lindo o que vc fez pra mim...saiba que pra mim é sempre maravilhoso estar ao seu lado compartilhando todos os momentos... é uma honra ser professora da sua academia que a cada dia faz com que eu cresça mais emais...amoooooooooooooooo vc muito!!!! e espero que tudo o que a gente planeja se concretize...sonho com isso sempre!!!!1 te amooooooooooooooooo!!!!!!!!1111


Lara de Lima Ary

(07/05/2006)

 


 

 

A famosa "tia Lia",

Só para dizer que eu te amo demaaais, e pra dizer muito obrigado, acho que sem você eu não seria a mesma pessoa que eu sou hoje, e saiba que ue vou lhe agradecer pro resto de nossas vidas, porque só faltava você, pra completar minha viida, TE AMO DEMAAIS.

 

E nem pense que eu vou lhe abandonar porque enfim é a academia MAIS PERFEITA DE TODAS.

 

Meus P-A-R-A-B-Ê-N-S :*

eu não vou viajar pra Indaiatuba, mais eu vou morrer de torçer pra vocês certo?!

COMBINADO.

 

TE AMO DE NOVO ;*

Paula Moreira

(07/05/2006

 


 

Só pra dizer e você não esquecer..

te amo demaaaaaaaaaaaaaaiis!

 

;@

Luana Barbosa 
(07/05/2006)

 


Tia lia.....
vamu ver....,.
tia lia so qria dizer q tu eh mtuuuuuuuuuuuu perfeita!!!
q ti amu mtu..
dissu tu sabi neh...
so falu issu...

heuheue

bjaummmm

   Vanelle     
(07/05/2006)



 

Tia Lia, de muitas coisas que poderia dizer a vc, q mais merece ser dita é:

 

MUITO OBRIGADA... por confiar em mim,acreditar em mim e me fazer crescer na dança sempre!!!

Vc é única no meu coração, o seu espaço, só vc preenche, é uma mistura de carinho, admiração e gratidão! Sempre q puder, vou lhe mostrar q nada do q vc fez por mim foi em vão!

 

AMO VC, e n é um te amo da boca pra fora! Vc sabe...


Um beijão beeeeem grandão, e continue sendo essa pessoa tãããão querida e especial a todos q te cercam!

E o principal, ESSA BAILARINA Q INSPIRA A TODOS DO LIA ARY DANCE STUDIOO!

mass..tenho fé q um dia eu chego lá...hahahah

 

"pé na cabeça

pé na mão,

é LIA ARY,

no coração(literalmente)"

;*************

   Vanelle     
(05/05/2006)

 


 
A Lia é uma pessoa MARAVILHOSA!!! irmã, amiga...é tudo pra mim!!! Irmã, mãe e profissional mais dedicada do que ela não existe... talento incomparável!!! Já passamos por muitos momentos juntas... alguns bastante delicados e outros emocionantes...mas o importante é que estarei sempre ao seu lado pro que der e vier!!!!!

 

Com esse jeitinho meigo e cativante...com uma simplicidade inigualável...dança como ninguém...resumindo é minha mestra e fonte de inspiração... aprendi muito com ela e devo a ela muito do que hj sou!!!! obrigada por sempre acreditar em mim!!!! amoooooo muito você irmã e o meu "chilito" tb!!!!

Lara de Lima Ary

(07/01/2006)




 

umlugar